Últimas Notícias

No Twitter, Temer diz que reunião com Aécio foi para tratar da Cemig

No Twitter, Temer diz que reunião com Aécio foi para tratar da Cemig

O presidente Michel Temer disse neste domingo (20), em sua conta na rede social Twitter, que reuniu-se na última sexta-feira (18) com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) para tratar sobre a situação da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Segundo Temer, esse é um assunto político, e o tema é discutido pelo governo, aliados e equipe econômica.

Temer também reforçou que não entra em assuntos internos de outras legendas
Temer também reforçou que não entra em assuntos internos de outras legendas

 

“Senadores tratam dos assuntos de interesse de seu Estado. Nada mais normal. Teorias da conspiração são assunto de quem não tem o que fazer”, disse o presidente.

O governo pretende realizar um leilão de quatro usinas hidrelétricas da Cemig, que estão com concessões vencidas.

Temer também reforçou que não entra em assuntos internos de outras legendas. “Não o fiz, nem o faria em relação ao PSDB”.

A assessoria do senador Aécio Neves ressaltou, em nota, que o político “tratou de assuntos de interesse da Cemig no último encontro com o presidente da República”.

Além disso, o texto diz que o “senador afirma que o PSDB tem responsabilidade para com a estabilidade política e a recuperação econômica do país, o que torna natural que lideranças do partido tenham conversas com o presidente e membros do governo. Estranho seria se isso não ocorresse”.