NordVPN 75% OFF
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – MGS inaugura sua primeira unidade regional no interior de Minas, em Montes Claros

Montes Claros – MGS inaugura sua primeira unidade regional no interior de Minas, em Montes Claros

Montes Claros – MGS inaugura sua primeira unidade regional no interior de Minas, em Montes Claros

A primeira cidade a receber um escritório da MGS será Montes Claros, abrangendo o Território Norte do Estado de MG 

A primeira cidade a receber um escritório da MGS será Montes Claros, abrangendo o Território Norte do Estado de MG 
A primeira cidade a receber um escritório da MGS será Montes Claros, abrangendo o Território Norte do Estado de MG

 

A Minas Gerais Administração e Serviços S/A (MGS), empresa pública vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG, inaugura a sua primeira Unidade Regional no Território Norte de Minas, na Cidade de Montes Claros nesta sexta-feira, dia 25/08. O objetivo principal da criação dessa unidade é estreitar, ainda mais, a relação comercial com seus clientes e proximidade com seus empregados que prestam serviços nos diversos órgãos públicos espalhados pelo território.

O Diretor-Presidente da MGS, Carlos Vanderley Soares (Carlão) explica que a criação das unidades regionais faz parte de uma estratégia para descentralizar as operações da empresa e reforçar a sua  presença e cobertura em todo o território de Minas Gerais. Esta iniciativa, segundo Carlão, “visa fortalecer o relacionamento com nossos empregados, que utilizarão o escritório como apoio referencial, bem como um elo com nossos clientes pertencentes à estrutura do Estado de MG, inicialmente, podendo estender, a médio e longo prazos, para prefeituras da região que quiserem contratar os nossos serviços”.

Com mais de 18 mil empregados, “a escolha de Montes Claros como primeira unidade regional é o reconhecimento da importância do Território Norte na composição de nossa clientela, com 21 órgãos-clientes e mais de 800 empregados”, exaltou Carlão. Estão previstos, até o final de 2018, a inauguração de mais cinco escritórios em outros territórios, sempre utilizando o critério da quantidade de clientes e número de empregados atuantes na região.

A solenidade de inauguração acontecerá no Auditório do Amsterdam Apart Hotel no Bairro Jaraguá (Avenida Magalhães Pinto, 4541), com a presença do Presidente da MGS, autoridades locais, representantes dos órgãos-clientes e empregados da empresa. 

Sobre a MGS

A MGS é uma empresa pública estadual que traz facilidade e eficiência para órgãos públicos há mais de 63 anos, por meio de todo o seu conhecimento, experiência e capacidade em prestar os mais diversos tipos de serviços. Os importantes investimentos em gestão, tecnologia e processos tornaram a MGS apta a prestar serviços para os serviços públicos nas esferas municipal, estadual e federal, em todo o território nacional. Atualmente, a Empresa conta com mais de 18 mil empregados marcando presença em todo o estado de Minas Gerais e principais frentes de atendimento ao cidadão. A MGS é uma empresa consolidada e com as melhores práticas de mercado, em um modelo de contratação ágil e seguro. Conta, ainda, com uma equipe capacitada, orientada para oferecer o melhor atendimento e solução aos clientes e que traz o espírito “deixe com a gente” em todas as atividades que executa.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *