Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Internacional » América » EUA – Furacão Irma perde força e cai para categoria 2

EUA – Furacão Irma perde força e cai para categoria 2

EUA – Furacão Irma perde força e cai para categoria 2

Fenômeno provoca ventanias em um raio de até 350 Km a partir do seu olho
Fenômeno provoca ventanias em um raio de até 350 Km a partir do seu olho

 

 

O furacão Irma perdeu força na tarde deste domingo (10) e caiu para categoria 2, após tocar a terra pela segunda vez no estado da Flórida, informou o Centro Nacional de Furacões (NHC), advertindo que o fenômeno deve provocar perigosas elevações de maré.

Às 21h (18h de Brasília), os ventos de Irma atingiam 177 km/h, quase o limite para um furacão de categoria 2, com o olho a apenas 8 Km ao norte de Naples, segundo o NHC. Os fortes ventos são sentidos em um raio de 130 km a partir do olho do furacão, mas Irma provoca ventanias em um raio de até 350 km, destacou o NHC.

Após seguir pela costa em direção ao norte, Irma deve adentrar a terra firme pelo norte da Flórida para atingir na segunda-feira o sudoeste da Geórgia.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *