Inicio » Nacional » Polícia Federal prende Wesley Batista, irmão de Joesley, do grupo JBS

Polícia Federal prende Wesley Batista, irmão de Joesley, do grupo JBS

Polícia Federal prende Wesley Batista, irmão de Joesley, do grupo JBS

O empresário Wesley Batista, um dos donos da JBS, irmão de Joesley, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) pela Polícia Federal. A ordem foi expedida pela Justiça Federal de São Paulo. As informações são da revista “Veja”. A operação foi batizada de Tendão de Aquiles.

Wesley Batista, um dos donos da JBS, irmão de Joesley
Wesley Batista, um dos donos da JBS, irmão de Joesley

 

“As prisões decorrem de investigação aberta pela PF em São Paulo para apurar se os donos da JBS se aproveitaram da própria delação premiada, negociada com a Procuradoria-Geral da República, para ganhar dinheiro no mercado financeiro”, diz a publicação.

Ainda conforme a Veja, Joesley Batista, detido desde o último domingo (10) por decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), também é alvo da ação, com mais um mandado de prisão.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *