Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Município nomeia candidatos aprovados em concursos

Montes Claros – Município nomeia candidatos aprovados em concursos

Montes Claros – Município nomeia candidatos aprovados em concursos

A Prefeitura de Montes Claros acaba de nomear 28 candidatos aprovados nos concursos públicos realizados em 2015 e 2016 (editais nº 02/2015 e 01/2016) para preenchimento de cargos efetivos.
Montes Claros - Município nomeia candidatos aprovados em concursos
Montes Claros – Município nomeia candidatos aprovados em concursos

 

A nomeação se deu através do Decreto Municipal, assinado pelo prefeito da cidade, no dia 19 de setembro, que determinou atender os concursados, seguindo a lista de classificação e evitando as indicações políticas e pessoais. Agora, os candidatos classificados devem aguardar convocação que será realizada por carta enviada ao endereço informado pelo candidato no momento da inscrição para se apresentar à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, localizada no prédio da Prefeitura.

Os 28 candidatos foram aprovados para vagas de assistente administrativo, assistente de comunicação, engenheiro civil, fiscal municipal, fonoaudiólogo, motorista carteira D, psicólogo, técnico agrimensor, técnico em desenho e técnico em enfermagem. A relação dos nomeados está na edição de 21 de setembro do Diário Oficial Eletrônico do Município de Montes Claros (www.montesclaros.mg.gov.br/ diariooficial/index.php).
Os editais dos concursos nº 02/2015 e 01/2016, assim como todas as suas retificações, estão disponíveis no site da Prefeitura de Montes Claros, bastando clicar no banner “Central de Concursos” localizado no lado direito da tela. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-3006.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).