Montes Claros - Médica montes-clarense morre em pousada no interior da Bahia | Jornal Montes Claros
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Médica montes-clarense morre em pousada no interior da Bahia

Montes Claros – Médica montes-clarense morre em pousada no interior da Bahia

Montes Claros – Médica montes-clarense morre em pousada no interior da Bahia

Uma médica mineira morreu na noite do último sábado (7) em uma pousada em Vitória da Conquista, Bahia. Liliany Caetano Aquino, de 26 anos, era de Montes Claros, e, de acordo com informações de blogs da região, voltava de férias em Sauípe (BA) quando decidiu se hospedar no local.

Montes Claros - Médica montes-clarense morre em pousada no interior da Bahia
Montes Claros – Médica montes-clarense morre em pousada no interior da Bahia

 

Após realizar check-in às 10h, ela teria pedido aos funcionários para ser acordada horas depois. Ainda de acordo com essas informações, a médica se deslocara dirigindo e aparentava exaustão. Às 19h30, funcionários foram até o quarto da médica e a encontraram em crise convulsiva, o que os levou a acionar o Samu. A unidade de pronto atendimento tentou, sem sucesso, reanimar a médica mineira.

De acordo com o Samu, Liliany tinha “sinais de broncoaspiração, quando a pessoa inspira o vômito ou um corpo estranho e fecha as vias aéreas; e de cianose, uma coloração azulada da pele ou das mucosas.” A Polícia Civil da cidade trabalha com as hipóteses de morte natural e suicídio, pois medicamentos de uso controlado foram encontrados no quarto. Uma perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai confirmar a causa da morte em até 30 dias.

Comoção. Nas redes sociais, a atendente de telemarketing Débora Machado escreveu: “Fui atendida por ela aqui em Camaçari no posto 24 horas de Vilas de Abrantes. Deus conforte o coração de toda família”.

Antonio Bispo dos Santos, de Vitória da Conquista, onde a tragédia ocorreu, postou no Facebook: “Que pena tão nova com uma bela carreira uma médica ajudava a salvar vidas e perdeu a sua tão cedo, lamento muito, meus sentimentos à família, descanse em paz”. Viviane Gomes, da mesma cidade, também expressou sua tristeza: “Linda e inteligente que pena”.

As informações são do Portal O Tempo


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *