Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Netflix anuncia remoção de 10 séries de seu catálogo em novembro

Netflix anuncia remoção de 10 séries de seu catálogo em novembro

Netflix anuncia remoção de 10 séries de seu catálogo em novembro

Netflix anuncia remoção de 10 séries de seu catálogo em novembro
Netflix anuncia remoção de 10 séries de seu catálogo em novembro

 

A maioria das séries disponíveis na Netflix, não originais da empresa, tem tempo de permanência limitado em seu catálogo.

Ao fim de seu contrato de exibição, se não renovados, os respectivos títulos são retirados do serviço. Conheça na galeria acima que produções serão retiradas da plataforma online a partir do dia 1º de novembro.

Abaixo, confira não só as séries, como os filmes e especiais que — em contrapartida — entrarão na Netflix a partir do mês 11.

  1. Bruxas de East End: 1º de novembro. Além de ser artista e mãe de duas filhas, Joanna Beauchamp mantém uma identidade oculta do mundo: ela é uma bruxa centenária.
  2. Brickleberry: 1º de novembro. A equipe responsável por um parque nacional é forçada a melhorar sua conduta para manter seus empregos nesta comédia animada para adultos.
  3. Backstrom: 1º de novembro. Um policial esperto mas insolente chefia a nova Divisão de Crimes Especiais de Portland, Oregon, onde seus métodos nada convencionais irritam seus colegas e os cidadãos.
  4. Complications: 1º de novembro. Ao parar para ajudar as vítimas de um atentado, o médico John Ellison acaba se envolvendo em uma guerra de gangues.
  5. Sirens: 1º de novembro. Esta série cômica acompanha três paramédicos de Chicago que frequentemente se envolvem em situações absurdas, no trabalho e fora dele.
  6. The Crazy Ones: 1º de novembro. O ícone da comédia Robin Williams estrela esta hilariante sitcom sobre um gênio da publicidade e seus excêntricos empregados e familiares.
  7. The Librarians: 1º de novembro. Flynn Carsen e uma nova e eclética equipe desvendam mistérios e protegem o mundo contra ameaças sobrenaturais nesta séria baseada nos filmes da franquia “O Guardião”.
  8. Two and a Half Men: 5 de novembro. A vida mulherenga do solteirão Charlie é afetada quando seu irmão divorciado e seu sobrinho de língua afiada vão morar com ele.
  9. Burn Notice: 10 de novembro. Expulso do seu trabalho para o governo, o agente Michael Westen tenta descobrir o responsável pelo seu ostracismo enquanto ajuda pessoas normais com grandes problemas.
  10. Rush: : 1º de novembro. Depois que a carreira e a vida pessoal de um cirurgião entram em colapso, ele vira médico dos ricos e famosos de Los Angeles e passa a curtir a vida sem limites.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).