Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Triangulo Mineiro » MG – Câmeras ajudaram na identificação de suspeitos de morte de bióloga

MG – Câmeras ajudaram na identificação de suspeitos de morte de bióloga

MG – Câmeras ajudaram na identificação de suspeitos de morte de bióloga

Imagens de câmeras de uma praça de pedágio da cidade de Fronteira, no Triângulo Mineiro, registraram o momento em que Kelly Camaduro passou dirigindo o carro dela com um homem ao lado, em direção a Minas Gerais.

Kelly Camaduro passou dirigindo o carro dela com um homem ao lado, mostram imagens
Kelly Camaduro passou dirigindo o carro dela com um homem ao lado, mostram imagens

 

Cerca de uma hora depois, o suspeito voltou sozinho conduzindo o veículo. As imagens ajudaram a polícia a identificar e localizar o suspeito do crime.

Rodas e celular foram vendidos

Após o crime, Jonathan Prado retornou para o Estado de São Paulo, abandonou o carro de Kelly Camaduro em uma área rural da cidade de Mirassol e chamou o primo, identificado como Vander, para retirar e ficar com as rodas do veículo.

“Não sabemos se ele cobrou do Vander algum valor pelas rodas. Para outro morador de São José do Rio Preto, o Daniel Theodoro da Silva, de 24 anos, ele vendeu o celular da vítima por R$ 300, pagos de duas vezes”, explicou o delegado Fernando Vtorazo.

Para a polícia, Silva afirmou que não conhecia Prado pessoalmente que Vander intermediou a venda do aparelho telefônico.

Os dois homens foram presos e responderão por receptação, com pena de um a quatro anos de prisão. No entanto, as investigações continuam, e a Polícia Civil não descarta alguma participação de Vander no assassinato da vítima.

Leia Também

Gastronomia - Receita de Maminha de forno com legumes assados

Gastronomia – Receita de Maminha de forno com legumes assados

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de Maio de 2018. Gastronomia – Receita de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *