Inicio » Internacional » América » Garoto com câncer quer receber cartões para comemorar seu último Natal

Garoto com câncer quer receber cartões para comemorar seu último Natal

Garoto com câncer quer receber cartões para comemorar seu último Natal

No início de outubro, a família de Jacob Thompson recebeu a notícia de que o garoto de nove anos teria só mais um mês de vida. O garoto enfrenta um câncer cerebral desde os cinco anos de idade, e os remédios disponíveis já não surtem mais efeito. Portanto, os medicos decidiram administrar só um tratamento paliativo para que ele não sofra.

Garoto com câncer quer receber cartões para comemorar seu último Natal
Garoto com câncer quer receber cartões para comemorar seu último Natal

 

Para animá-lo neste final de vida, sua família teve uma ideia: antecipar o Natal. “Nós decidimos antecipar o Natal, a festividade favorita dele, para lhe dar uma última boa lembrança da vida”, disse Roger Guay, pai de Jacob, para a emissora CNN. E fizeram o pacote completo: com árvore, neve de mentira e até mesmo visita do Papai Noel ao hospital em que Jacob está internado.

Como presentes de Natal, Jacob decidiu que queria receber cartões de pessoas do mundo inteiro. “Ele recebeu alguns cartões no Halloween e foi como se tivesse recebido um presente. Jacob ficou muito feliz de ler o que as pessoas tinham para falar e isso o animou bastante”, continuou Roger. O vídeo com o pedido de Jacob foi postado nas redes sociais no final de outubro e viralizou. “Nós já recebemos mais de cem cartões do mundo inteiro. Chegou da Holanda, Austrália, Dinamarca. Chegou até mesmo um cartão da Antártica”, falou Tara Artinyan, madrasta de Jacob.

Se você também quiser enviar um cartão para Jacob, é só mandar a correspondência no nome dele para: Maine Medical Center – 22 Bramhall Street, Portland, Maine – 04102, Estados Unidos.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *