FENICS 2019 - ACI

Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » MG – Homem desparece depois de passar a noite com duas garotas de programa

MG – Homem desparece depois de passar a noite com duas garotas de programa

MG – Homem desparece depois de passar a noite com duas garotas de programa

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de um jovem, de 28 anos, que foi visto pela última vez pela família na quinta-feira (30). Após isso, ele teria se hospedado em um hotel de luxo de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, com duas garotas de programa.

MG - Homem desparece depois de passar a noite com duas garotas de programa
MG – Homem desparece depois de passar a noite com duas garotas de programa

 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a mãe de Sidni Dantas Silva registrou um boletim de ocorrência na madrugada de sábado (2), informando não saber o paradeiro do filho. De acordo com a mulher, o rapaz faz uso de medicamentos antidepressivos.

Silva teria saído de casa em seu carro da marca Corolla de cor branca, ido à boate onde as profissionais trabalham e, de lá, levado as garotas para o hotel, localizado na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira.

Um funcionário do hotel informou que o trio chegou por volta das 4 h e saiu na manhã seguinte, por volta de 11 h. Esta seria a primeira vez que o rapaz se hospedou no hotel.

Um taxista contou que, durante a estadia, uma das moças teria ido até o terminal rodoviário da cidade para sacar dinheiro e depois retornado ao local.

A PM foi à boate e conversou com as jovens, uma de 21 e outra de 19 anos, que confirmaram a versão do taxista. A jovem contou que o rapaz pagou parte do programa com um celular.  O aparelho foi apreendido pelos militares.

As jovens disseram, também, que, na manhã de sexta-feira (1), o rapaz teria pego as duas e as levado para o centro da cidade para fazer compras. Ele teria as deixado na boate em seguida.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Patos de Minas.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *