Inicio » Internacional » Europa » Papa Francisco comemora 81 anos e pede que todos sejam ‘felizes sempre’

Papa Francisco comemora 81 anos e pede que todos sejam ‘felizes sempre’

Papa Francisco comemora 81 anos e pede que todos sejam ‘felizes sempre’

O papa Francisco, que comemora seu aniversário de 81 anos neste domingo (17), pediu aos fiéis na Praça São Pedro durante a tradicional cerimônia do Angelus que sejam “sempre felizes, mesmo quando os acontecimentos não são do jeito que queremos”.

Papa Francisco comemora 81 anos e pede que todos sejam 'felizes sempre'
Papa Francisco comemora 81 anos e pede que todos sejam ‘felizes sempre’

 

O papa também enfatizou a importância de não envolver as crianças nas disputas entre adultos.

“Quando as crianças são testemunhas de problemas em casa, de pais que discutem, elas sofrem. Não as deixem tristes. Devemos sempre crescer na alegria”, disse ele depois de encontrar jovens desfavorecidos que recebem apoio de uma fundação do Vaticano.

O pontífice argentino agradeceu a multidão reunida na praça da Basílica de São Pedro que cantou “Feliz Aniversário” por ocasião de seus 81 anos.

No final de seu almoço de domingo, ele provou um bolo de pera e canela, no qual o artista italiano MauPal, especialista em graffiti, representou o papa, carregando o peso da Terra nas costas.

 

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *