Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Coluna do Adilson Cardoso – Fogo na Pista

Coluna do Adilson Cardoso – Fogo na Pista

A velocidade era alta e constante, o Caminhão Baú  trepidava  sobre a via deficiente, o motorista segurava firme no volante, o pequeno crucifixo balançava no quebra-sol. Os  perseguidores estavam   mais próximos, o  passageiro com parte do tronco do lado de fora  tentava atingir  os pneus,  mas a bala ricocheteava.

— Filho da puta! – Gritava apontando o dedo médio da janela.

  Do ultimo lugar habitado já se passava  200 km, a  próxima cidade conforme o mapa era a 142 km. Jorge tinha ciência de que aquela reta não continuaria por muito tempo, conhecia o trecho, a frente viria uma curva fechada e outra que se abria para  a serra do Murundu, precisava tomar distância.  Lembrou-se da  esposa que nos últimos tempos andava deprimida e  das filhas que via pouco. Olhou mais uma vez para o retrovisor, o carro   continuava acelerando e o passageiro fazendo  mira. Na curva  uma viatura da Policia Federal estava parada, quatro homens armados apontavam para o caminhão, fizeram  sinal que Jorge encostasse. O carro conduzido pelos seus perseguidores ficou  atrás. Os ocupantes   desceram e também se  posicionaram  de armas em punhos. Os Federais foram até eles, conversaram  olhando na direção do caminhoneiro. Um dos ocupantes do carro passou a mostrar um vídeo. Jorge suspeitava do que seria. O momento era aquele, por um controle de bolso  destravou a porta de entrada do baú, parecia o Cavalo de Troia na noite Grega, Homens vestidos de preto e encapuzados  abrindo fogo, eles tinham Fuzis, Metralhadoras e Lança-Misseis, os policiais não tiveram tempo de reagir. No meio da pista para conter  novos perseguidores, queimaram a viatura e o carro com  os corpos  dentro. Jorge suspirou aliviado e puxou rapidamente o telefone celular, do retrovisor era possível ver o fogo alto tremeluzir no sol.

— Fala Cacique, suave, suave!  Que nada, viraram churrasco no meio da pista! Prepara ai que o Bonde está chegando. – Falou Jorge olhando a cidade no Mapa.

 

Adilson Cardoso
Adilson Cardoso

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.