Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Estética ortomolecular ajuda a recuperar o equilíbrio corporal

Beleza – Estética ortomolecular ajuda a recuperar o equilíbrio corporal

Beleza – Estética ortomolecular ajuda a recuperar o equilíbrio corporal

Prática é indicada para todos aqueles que desejam melhorar a aparência e ainda ter um maior qualidade de vida

Beleza - Estética ortomolecular ajuda a recuperar o equilíbrio corporal
Beleza – Estética ortomolecular ajuda a recuperar o equilíbrio corporal

 

Já bastante difundida nos últimos anos, o ortomolecular é a prática médica que consiste em trabalhar as queixas do paciente, buscando agir nas possíveis causas por meio do equilíbrio do organismo. O maior objetivo é a neutralização dos radicais livres, prejudiciais ao funcionamento das células. Dentre as pesquisas na área ortomolecular, também existe a área da estética ortomolecular, que cada vez mais é relacionada ao equilíbrio do corpo, indo além de uma tendência e se afirmando como um tratamento inovador indicado para todos aqueles que desejam maior qualidade de vida. O princípio básico da estética ortomolecular é justamente promover uma melhor nutrição das células e o reequilíbrio do organismo de dentro pra fora.

Benefícios 

Os tratamentos estéticos ortomoleculares visam recuperar o equilíbrio do corpo, levando às células nutrientes e oligoelementos que podem estar em falta no organismo. Com isso, o funcionamento das células se torna muito melhor em todos os sentidos: absorção de nutrientes, metabolização, catalisação, remoção de sujidades e afins. “A prática estética ortomolecular promove diversos benefícios como a limpeza do organismo, melhora na disposição, na concentração e no aspecto físico da disfunção estética tratada”, aponta Alexandre J. Bussade, Gestor de Novos Negócios da Bothanica Mineral®, empresa brasileira absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular.

Tratamento de dentro para fora

Existem algumas diferenças entre a estética tradicional e a estética ortomolecular. Segundo Alexandre J. Bussade, a principal diferença é que a estética ortomolecular consegue promover resultados mais expressivos porque trata o paciente de dentro para fora, enquanto a estética tradicional trata de fora para dentro. “Antes de se começar qualquer tratamento estético ortomolecular é muito importante fazer a desintoxicação e detoxificação, que consiste em limpar o organismo através da eliminação de radicais livres, xenoestrógenos, ranço celular e outras impurezas que nossas células produzem devido à poluição do ambiente e a uma alimentação cheia de toxinas. A partir deste processo de limpeza, os resultados dos tratamentos são mais evidentes e duradouros”, afirma.

O especialista ainda lembra que todos os tratamentos ortomoleculares promovidos pela Bothanica Mineral® estimulam o equilíbrio do organismo, no entanto, cada um tem uma atuação diferente, visto que a disfunção estética é causada por uma série de fatores que geram o desequilíbrio.

Leia Também

Gol de bicicleta de Gareth Bale

Real Madrid conquista tricampeonato e 13º título da Liga dos Campeões

* Por: Jornal Montes Claros - 26 de Maio de 2018. Real Madrid conquista tricampeonato …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *