OI TOTAL COM FIBRA

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento) | Jornal Montes Claros
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Carnaval das Gerais

Se  tem uma coisa que o povo não poderá reclamar, é de que faltou folia no carnaval 2018. Tudo quanto é canto de Minas Gerais teve um foco de agitação. Na distante Lapa do Soproso a 110 km de Pai Pedro o prefeito João Roliço resolveu inovar,

— Não conseguimos tirar do pífio orçamento para brincarmos nosso carnaval, mas estou colocando do meu bolso 30.000 mil reais, são emprestados sei que o município pagará com os devidos juros. Assim teremos um som mecânico ligado 24 h por dia, um caminhão pipa para molhar a gentalha do subaco fedorento e uma promoção de espetinho e cerveja a  5, reais.

Hoje pela manhã os jornais anunciaram a prisão do Prefeito, do vice e do secretário de governo de Lapa do Soproso. Segundo a auditoria do Estado, o dinheiro emprestado pelo prefeito para o Municipio festajar o Carnaval, fora produto de Corrupção. Os espetinhos vendidos a baixo preço eram de carnes da merenda escolar e a cerveja fora trocada por caixas de bolacha em um supermercado de Janauba que está sendo investigado.

Em Montes Claros tem gente Perdoando o inimigo

O couro comeu na casa de Noca. A folia na Praça dos Jatobás deu o que falar. Mauricio Garniero ex-namorado de Amanda Paz,  atriz da Rede Record, achou que um rapaz que dançava com óculos verdes olhava para sua atual, Chirleyne Mizael. Pisou no pé e chamou para a briga, o rapaz disse que queria paz e carnaval. Mas Mauricio é filho da elite e o rapaz tinha cara de “Favela”. Por isso deu-lhe chutes na bunda e tapas na orelha. Um trenzinho animado de burgueses bateu palmas e pediu biz. Horas mais tarde Mauricio e sua turma saíram em dois carros importados rumo a Juramento. O rapaz humilhado era frio e calculista, seguira a turma dos riquinhos até uma saída da cidade, lá havia um “Cavalo de Tróia” aguardando. Resumindo, comeram a namorada de Mauricio, a namorada do primo de Mauricio e a mãe de Mauricio que vinha logo atrás. Deixaram todos nus, e obrigaram Mauricio a fazer sexo oral em um cachorro seco que comia lixo. Mauricio entrou na justiça para retirar os vídeos da Internet, principalmente aqueles que mostram a suruba com sua Mãe e namorada, e ele chupando o cachorro. Mauricio estava arrependido, e com a cabeça raspada na missa de cinzas na Catedral. Disse que precisava acontecer aquilo, para que ele deixasse de impafia e tivesse humildade. Concluiu que perdoa o seu algoz.

Riso da Hora

 

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *