FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Jornal Montes Claros participa da Hora do Planeta 2018

Jornal Montes Claros participa da Hora do Planeta 2018

Jornal Montes Claros participa da Hora do Planeta 2018

A Hora do Planeta é um movimento global que une as pessoas para proteger o planeta. No final de março de cada ano, a Hora do Planeta reúne comunidades de todo o mundo de entre elas o Jornal Montes Claros, que celebram um compromisso com o planeta, apagando as luzes por uma hora.

Jornal Montes Claros participa da Hora do Planeta 2018
Jornal Montes Claros participa da Hora do Planeta 2018

 

Neste ano, a ação será realizada no sábado, 24 de março, das 20h30 as 21h30 e tem como objetivo incentivar uma comunidade global interconectada para compartilhar as oportunidades e os desafios da criação de um mundo sustentável. A Hora do Planeta acredita que o simbolismo do momento é extremamente importante em trazer pessoas e comunidades em conjunto em todo o mundo.

O Jornal Montes Claros é uma das empresas que confirmaram participação na maior campanha de proteção ambiental do planeta. O Jornal Montes Claros alem de apagar todos os seus servidores no mundo todo, comvida a seus leitores para que apaguem as luzes por uma hora.

O movimento nasceu em 2007, na Austrália e há dez edições (desde 2009) é celebrado no Brasil. A Hora do Planeta já parte da agenda de muitos municípios brasileiros, que vêem num dos últimos sábados de março uma oportunidade para promover a preocupação com o meio ambiente. É um momento de reflexão sobre o que podemos fazer e quais hábitos podemos mudar no resto do ano em prol do planeta.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *