Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Mais Seções » Turismo » Resort de luxo será aberto no início de 2019 na região de Cancún

Resort de luxo será aberto no início de 2019 na região de Cancún

 

 

O Paradisus Playa Mujeres está Localizado a 35 minutos do Aeroporto Internacional.

Será no início de 2019 a abertura do Paradisus Playa Mujeres, do grupo Meliá Hotels International. O luxuoso resort será o quinto hotel da companhia no México sob a marca Paradisus. Localizado a 35 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a apenas 10 minutos do centro da cidade, o Paradisus Playa Mujeres está situado à beira-mar, oferecendo um lugar tranquilo para relaxar.

Os pacotes para Cancun vão incluir em breve o resort na lista de opções de hospedagem no destino mexicano. O hotel está muito perto de Isla Mujeres, com grande variedade de bares, restaurantes e lojas, bem como um campo de golfe projetado pelo golfista profissional australiano Greg Norman.

O Paradisus Playa Mujeres irá fornecer acesso a uma marina privada, oferecendo a possibilidade de navegar pelo Mar do Caribe e apreciar as vistas de tirar o fôlego. O lugar é ideal para desfrutar de um luxo descontraído em uma paisagem natural. O projeto foi Inspirado no design e arquitetura mexicanos

O resort de luxo oferecerá 498 apartamentos; cada um deles com uma vista deslumbrante dos jardins tropicais do hotel e as belas praias que destacam a beleza natural do destino. Todos os apartamentos terão uma decoração única e contemporânea e contarão com um minibar, TV LCD, conexão à internet de alta velocidade e varanda privativa.

Os serviços oferecidos pelo hotel incluem o Serviço Real (somente para adultos) com mordomos particulares, e o Family Concierge, que oferece uma experiência personalizada de férias com a família. Além disso, Paradisus Playa Mujeres terá quatro piscinas, seis bares e sete restaurantes que vão oferecer uma grande variedade de cozinhas internacionais.

Se você pretende viajar para Cancún pode garantir viagens baratas para embarque nos meses de maio e junho (baixa temporada). Basta pesquisar nas agências online que é possível encontrar promoções de passagens aéreas de de hospedagem.

 

Leia Também

A operação de resgate dos "Javalis Selvagens" cativou o planeta e terminou em completo sucesso no dia 10 de julho.

Meninos resgatados de caverna na Tailândia deixam hospital

* Por: Jornal Montes Claros - 18 de julho de 2018. Meninos resgatados de caverna …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *