Publicidade

Inicio » Concursos » Inscrições para concurso da PCMG tem início hoje (16)

Inscrições para concurso da PCMG tem início hoje (16)

Inscrições para concurso da PCMG tem início hoje (16)

Começam hoje, segunda-feira (16) as inscrições para o concurso de delegado da Polícia Civil de Minas Gerais. Segundo as informações sobre o concurso, são 76 vagas em todo o estado. O salário inicial para o cargo é de R$11.475,57.

Inscrições para concurso da PCMG tem início hoje (16)
Inscrições para concurso da PCMG tem início hoje (16)

Ainda segundo o edital, as inscrições terão uma taxa de R$212,00. Interessados poderão se inscrever através do site da Fundação Mariana Resende Costa (www.fumarc.com.br). As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de maio e só poderão participar candidatos com formação superior em Direito.

De acordo com as informações do concurso, serão sete etapas de avaliação, sendo a primeira delas já no dia 17 de junho em Belo Horizonte-MG. Haverá uma prova objetiva com 70 questões de múltipla escolha, com duração de 4h30 e abordando conteúdos de Direito, Medicina Legal, Criminologia e direitos humanos.

O edital completo do concurso pode ser conferido aqui.

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *