Últimas Notícias

Cerro Catedral é o ponto de encontro em Bariloche dos amantes de aventuras na neve

Cerro Catedral é o ponto de encontro em Bariloche dos amantes de aventuras na neve

 

As temperaturas caem e chegam a -10°C, o que torna possível realizar atividades de neve, como sky, snowboard e trenó.

Localizada na patagônia Argentina, Bariloche foi construída na beira do lago e do parque Nahuel Huapi, com paisagens belíssimas e muita natureza. Além disso, sua região geográfica faz com que tenha estações do ano bem definidas e topografias diversas, com isso, no inverno, as temperaturas caem e chegam a -10°C, o que torna possível realizar atividades de neve, como sky, snowboard e trenó.

Para este ano é esperado um aumento no número de turistas. A companhia aérea Azul, por exemplo, divulgou recentemente que aumentaria a quantidade de voos para a cidade.  Da mesma maneira, a Aerolíneas Argentinas  tem uma programação de voos saindo de diversas cidades brasileiras e com várias promoções. E a LATAM confirma novos voos diretos durante a temporada, a partir de julho. As operadoras estão vendendo pacotes Bariloche saindo de várias cidades brasileiras.

Situado a apenas 19 km de distância do centro da cidade, o Cerro Catedral é o ponto de encontro para os amantes de aventuras na neve. Ele é o maior centro de esqui da América Latina, e conta com 40 níveis de elevação e 1200 hectares de área para sky.

A grande estrutura ainda tem 400 instrutores de esqui e snowboard e mais de 10 escolas preparadas para ensinar pessoas de todas as idades e níveis de experiência nas práticas de neve.

O Cerro Catedral oferece 5 mil camas,, além de ter um centro de compras, 10 mil equipamentos para aluguel, restaurantes e estrutura para levar as pessoas e os equipamentos até o alto do monte. Você que planeja viagens para Bariloche pode garantir pacotes de sky para essa temporada de inverno.