Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Eleições 2018 – Eleitor que pretende votar em outubro tem até hoje para regularizar a situação

Eleições 2018 – Eleitor que pretende votar em outubro tem até hoje para regularizar a situação

O eleitor que precisa tirar o título, transferir o domicílio eleitoral, solicitar transferência para uma seção de fácil acesso e regularizar a situação perante a Justiça Eleitoral tem até hoje, quarta-feira (09/05/2018) para resolver as pendências, se quiser votar nas eleições de 2018.

Eleições 2018 - Eleitor que pretende votar em outubro tem até hoje para regularizar a situação
Eleições 2018 – Eleitor que pretende votar em outubro tem até hoje para regularizar a situação

 

Esse também é o prazo final para fazer o recadastramento biométrico, que ainda não é obrigatório na maioria das cidades mineiras, como BH.

Em Betim, Contagem, Uberaba e Uberlândia, onde o procedimento é obrigatório, o eleitor que vai votar em outubro, precisa procurar o cartório, também até o dia e regularizar a situação. Eleitores que ficaram três vezes sem votar ou se justificar  também precisam ficar atentos a esse prazo.

Desde o dia1º de maio, os cartórios e postos de atendimento da Justiça Eleitoral em Minas estão atendendo apenas por ordem de chegada. O agendamento foi suspenso para tentar atender um número maior de eleitores até o fechamento do cadastro, em 9 de maio.

Se você ainda tiver alguma dúvida, é so ligar para o disque-eleitor, no 148.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *