Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Vencedores do Comida di Buteco 2018 serão conhecidos nesta quinta em Montes Claros

Vencedores do Comida di Buteco 2018 serão conhecidos nesta quinta em Montes Claros

Vencedores do Comida di Buteco 2018 serão conhecidos nesta quinta em Montes Claros

Foram 24 dias em que o público e os jurados puderam conhecer, degustar e votar no melhor tira-gosto de Montes Claros. 19 botecos estão na disputa do título de melhor buteco da cidade, cujo tema este ano foi livre, levando a criatividade e imaginação dos participantes a surpreender quem visitou e provou os petiscos concorrentes que foram comercializados ao valor máximo de R$ 25,90.

Vencedores do Comida di Buteco 2018 serão conhecidos nesta quinta em Montes Claros
Vencedores do Comida di Buteco 2018 serão conhecidos nesta quinta em Montes Claros

 

E nesta quinta-feira, 24, durante a saideira do Concurso Comida di Buteco 2018 (CdB), os vencedores serão conhecidos durante um evento fechado apenas para os donos dos botecos, jurados, convidados e a imprensa.

Esta é a 12ª edição do CdB em Montes Claros que já teve 08 vencedores diferentes. Kina do Kaipirão (2017); Universo do Beiju (2016); Bar dos Amigos (2015); Cantina do Léo por três vezes (2005, 2006 e 2010); Thom Bar em duas edições (2012 e 2014); o Bar Barracão (2011); Bar da Tia Dalva (2013) e o Bar do Divino (2007). As edições realizadas na cidade aconteceram em 2005, 2006, 2007, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017.

“Foi um ano de superação para todos os participantes. Mas, o CdB ajudou no processo de melhoria dos negócios dos botecos. E isso, é um dos nossos principais objetivos, que é transformar vidas através da colunaria raiz. Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos este ano e que serão apresentados durante a saideira desta quinta-feira”, destacou Thiago Gentil, coordenador estadual do Comida di Buteco.

O vencedor local irá representar a cidade na segunda fase do Comida di Buteco, em julho, em São Paulo, quando irá concorrer com os campeões das outras 20 cidades das cinco regiões do Brasil ao título de melhor Buteco do Brasil.

A comissão que irá julgar os botecos vencedores e que irão para a disputa nacional farão a visita aos botecos no mês de junho. Essa comissão é formada por um jurado local e outros dois de regiões do país que participam do Comida di Buteco.

Por Wesley Gonçalves

Leia Também

Garrafas de água, sacos de batata frita e grandes folhas de papel, que servem de cobertores, se espalham pelo lugar

Separadas dos pais nos EUA, crianças dormem no chão em gaiolas de metal

* Por: Jornal Montes Claros - 19 de junho de 2018. Separadas dos pais nos …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *