Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Esporte » Brasileirão » Brasileirão – Cruzeiro é derrotado pela Chapecoense

Brasileirão – Cruzeiro é derrotado pela Chapecoense

Brasileirão – Cruzeiro é derrotado pela Chapecoense

Em partida que começou com mais de uma hora de atraso por causa da queda da iluminação de um dos refletores da Arena Chapecó, o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0 pela Chapecoense neste sábado (9), em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Raposa completou dois jogos seguidos sem vitória na competição e desperdiçou a chance de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados na tabela de classificação da competição.

Brasileirão - Cruzeiro é derrotado pela Chapecoense
Brasileirão – Cruzeiro é derrotado pela Chapecoense

 

Na próxima rodada, a última antes da parada para a Copa do Mundo, o Cruzeiro vai até Coritiba enfrentar o Paraná. O jogo está marcado para esta quarta-feira. A Raposa não terá o lateral-direito Edilson, que levou o terceiro cartão amarelo neste sábado.

Marcado para ter início às 19h, o confronto esteve ameaçado de não ser realizado e remarcado para este domingo (10), mas os refletores voltaram a ser acesos uma hora e 20 minutos depois, permitindo que os clubes voltassem ao campo. Com a bola rolando, Cruzeiro e Chapecoense não estiveram em uma noite muito iluminada, com muitos erros de passe e pouca criatividade ofensiva.

O Cruzeiro começou a partida com mais presença ofensiva, mas aos poucos a Chapecoense conseguiu dar uma equilibrada nas ações e chegar com algum perigo ao gol de Fábio. Com as defesas se sobressaindo sobre os atacantes, as equipes fizeram um primeiro tempo de poucos situações claras para abrir o placar.

O Cruzeiro voltou para a etapa complementar tentando pressionar a Chapecoense e quase abriu o placar aos 18 min, quando criou a sua melhor chance em toda a partida. No lance, o volante Henrique fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. O atacante Raniel se antecipou a zaga da Chapecoense e chutou para a defesa do goleiro Jandrei para escanteio.

Mesmo sem jogar bem, a Chapecoense acabou fazendo o primeiro gol aos 34 min. O lateral-direito Apodi cruzou para área e o atacante Bruno Silva mandou para o fundo das redes. Os cruzeirense reclamaram alegando que o jogador tocou com a mão. Aos 49 min, após um erro de saída de bola do zagueiro Dedé, e o volante Elicarlos fez o segundo gol e definiu o placar.

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *