SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Nacional » Preso, Lula comentará Copa do Mundo em TV de sindicato

Preso, Lula comentará Copa do Mundo em TV de sindicato

Preso, Lula comentará Copa do Mundo em TV de sindicato

Preso há dois meses, Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista da Copa do Mundo da TVT (TV dos Trabalhadores), mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Lula dará pitacos sobre o mundial no programa de Zé Trajano
Lula dará pitacos sobre o mundial no programa de Zé Trajano

 

O ex-presidente dará seus pitacos sobre o Mundial no programa do jornalista José Trajano, ex-ESPN, que anunciou a novidade em suas redes sociais.

“O ‘Papo com Zé Trajano’, que vai de segunda a sexta, ao vivo, de 18h15 às 19h, na TVT e na rádio Brasil Atual, tem um novo comentarista, um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva. Não, não estou brincando não! É sério! Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista da TV do ‘Papo com Zé Trajano’ durante a Copa do Mundo”, divulgou o jornalista em vídeo publicado no Facebook.

Trajano também explicou como Lula participará de seu programa mesmo preso.

“Ele vai escrever as suas impressões, manda para a gente, a gente coloca na tela com aspas, você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor”.

Lula está preso em Curitiba. Ele foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *