Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Homem acusado de homicídio é preso em Montes Claros

Homem acusado de homicídio é preso em Montes Claros

Homem acusado de homicídio é preso em Montes Claros

O suspeito de matar um homem a facadas em Montes Claros foi preso na tarde de ontem.

Homem acusado de homicídio é preso em Montes Claros
Homem acusado de homicídio é preso em Montes Claros

De acordo com a Polícia Militar, ele foi localizado pelo Serviço de Inteligência na comunidade de Mucambo Firme, zona rural da cidade.

O crime foi na manhã da terça-feira (19), na Vila Áurea.

A vítima de 47 anos morreu após ser atingido por cinco facadas. Moradores viram o momento do assassinato, mas não passaram detalhes do crime aos policiais.

Durante as buscas, a PM conseguiu informações que indicaram onde ele estava escondido. O suspeito relatou aos militares que cometeu o crime porque a vítima teria gravado um vídeo, onde o acusava de ser homossexual.

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil confirmou que o homem foi encaminhado ao Presídio Regional.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *