Vaga no Bolso

Inicio » Colunistas » Adilson Cardoso » Coluna do Adilson Cardoso – Segredos de Manicure

Coluna do Adilson Cardoso – Segredos de Manicure

Coluna do Adilson Cardoso – Segredos de Manicure

— Você é casada? – Perguntou a manicure para a cliente.

— Sim, sou! Sete anos embaixo do mesmo teto – Falou a cliente esticando a mão direita.

— Nossa, já tenho quase isso! – Exclamou a manicure. — Você é feliz?

— Muito! Meu marido é um cara exemplar, não bebe, não fuma e só sai comigo! – Disse a cliente.

— Eu também não tenho o que queixar do meu. Caseiro, educado, não bebe, não fuma e adora fazer amor comigo, se eu não  frear ele quer toda hora!

— Que bom que somos felizes não é? – Disse a cliente em tom de voz moderado.

— Graças a Deus! – Falou a manicure em tom de voz ainda mais baixo.

— Posso confiar em você? – Disse a cliente cabisbaixa.

— Claro, claro que pode! Aqui eu ouço tanta coisa minha filha,  mas quando saio na porta não me lembro de mais nada. Nunca comentei nada da vida de ninguém, sou um cadeado!

— Minha vida conjugal é uma trajédia! Meu marido tem  amante, já comeu  minha mãe, cantou  a professora da Creche, fuma e bebe feito um porco, eu vivo a base de anti-depressivo! – Confessou a cliente.

— Nossa amiga, que pena! Eu também vou confessar  que vivo o mesmo inferno!  Mas já disse  que a qualquer hora coloco as coisas dele na rua. Você  Já traiu ele?- Perguntou  a manicure sem levantar o rosto.

— Nãão, Deus me livre! – Falou a cliente olhando para os lados.— E você, já traiu o seu?

— Não de jeito nenhum, sou honestíssima!

— Aliás,  já que você é uma pessoa confiável, vou lhe contar, eu já sai com o professor de Educação Fisica do meu filho e agora estou saindo com um carinha que conheci no Facebook!

— Você está coberta de razão! E eu vou confessar, também! Já dei uns pulos na cerca com marido da patroa! E não me arrependo!

— Está pronto? Nem vi o tempo passar. – Falou a cliente se levantando.

— Você é casada? – Perguntou a manicure a outra cliente que acabava de sentar-se.

— Sim tenho dois anos de casada!

— Nossa que coincidência, também tenho exatamente dois anos que divido o mesmo teto com meu marido. Você teria coragem de traí-lo?

— Claro que não, Deus me livre! Sou evangélica temente a Deus. – Disse a cliente com as faces coradas.

— Eu também sou temente a Deus! Vivo muito feliz com o meu marido, jamais teria coragem de traí-lo. Mas isso é para as mulheres de vergonha na cara! Posso te contar um segredo?

— Claro! – Respondeu a cliente.

— Eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas aquela fulana que acabou de sair, diz ser  casada,  mas enche a cabeça do marido de galha!

Adilson Cardoso
Adilson Cardoso

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *