Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Turismo » Porto Alegre ganha novos voos da Azul para dois destinos na Argentina

Porto Alegre ganha novos voos da Azul para dois destinos na Argentina

Porto Alegre ganha novos voos da Azul para dois destinos na Argentina

O mercado Porto Alegre-Rosário será atendido três vezes por semana, às terças, quintas e sábados.

Depois de inaugurar a rota internacional Porto Alegre-Córdoba, a Azul dá iniciu no dia 3 de julho voos entre a capital gaúcha e Rosário, também na Argentina. A cidade do estado gaúcho é a segunda capital brasileira a contar com voos regulares e diretos para as cidades argentinas de Córdoba e Rosário. Todas as frequências serão operadas pelo jatos da Embraer, que tem capacidade para transportar até 118 passageiros.

O mercado Porto Alegre-Rosário será atendido três vezes por semana, às terças, quintas e sábados. Somando aos voos para Córdoba, a Azul alcança a marca de sete frequências semanais entre a capital gaúcha e a Argentina. A adição de novas operações internacionais fortalece o centro de conexões da companhia em Porto Alegre, que passa a contar com uma média de 40 voos diários.

Dada a proximidade com a Argentina, em cerca de duas horas, os passageiros que embarcarem na capital gaúcha poderão conhecer duas das maiores cidades em população e economia da Argentina. Os voos da companhia para a Argentina facilitam as viagens de quem compra pacotes para Bariloche, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros no inverno. A companhia oferece voos de Campinas para Bariloche nos meses de julho e agosto.

A viagem às cidades da Argentina tem opção para conexão em São Paulo (Congonhas, Campinas e Guarulhos), Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Navegantes. Se você pretende viajar para Bariloche neste inverno pode garantir descontos especiais de pacotes de sky e também nos valores da hospedagem na agência de viagens on-line.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *