Vaga no Bolso
Inicio » Mais Seções » Turismo » Natal quer ser referência no Brasil como destino turístico sol e mar

Natal quer ser referência no Brasil como destino turístico sol e mar

Natal quer ser referência no Brasil como destino turístico sol e mar

Um dos objetivos do projeto é ampliar a cooperação entre o setor público e privado para desenvolver o turismo da cidade.

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), pretende começar a colocar em prática no segundo semestre deste ano o “Mapa Estratégico Do Turismo no Destino Natal-RN”. O plano prevê que o destino Natal seja referência no Brasil em turismo de Sol e Mar até 2023.

O projeto prevê o aumento de pacotes para Natal com um plano de divulgação do destino em outras cidades brasileiras. Um dos objetivos do projeto é ampliar a cooperação entre o setor público e privado através da cooperação técnica entre o trade e instituições, sensibilizar entidades correlatas para gerar dados estatísticos sobre a atividade turística em Natal.

Também serão desenvolvidos projetos junto com instituições públicas e privadas para aprimorar a qualidade da experiência do turismo na Orla Marítima, com o lançamento de um plano de marketing, além da ampliação da comunicação do destino junto ao mercado, sensibilizar o poder público para trazer melhorias na segurança pública.

O mapa também conta com a coordenação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) e Secretaria de Planejamento Municipal. Além da parceria com demais secretarias do município e entidades ligadas ao turismo da cidade visando a ampliação da oferta de pacotes de viagens para Natal.

 

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *