Inicio » Internacional » Namorado fotografa momento em que modelo é mordida por tubarão

Namorado fotografa momento em que modelo é mordida por tubarão

Namorado fotografa momento em que modelo é mordida por tubarão

No mês passado, a modelo americana Katarina Zarutskie foi visitar as ilhas Exuma, nas Bahamas, com seu namorado e a família dele. Durante um mergulho nas águas cristalinas da ilha, Katarina foi mordida por um tubarão.
Modelo cobriu a mordida e levantou seus braços em uma tentativa de fazer o sangue parar de correr pela água, para não atrair mais o animal
Modelo cobriu a mordida e levantou seus braços em uma tentativa de fazer o sangue parar de correr pela água, para não atrair mais o animal
O momento em que ela foi atacada por um tubarão-lixa acabou registrado pelo celular do namorado e as imagens, publicadas no Instagram. “Ele pegou meu punho com a boca e eu pude sentir seus dentes afundando no meu braço. Eu fui puxada para o fundo por alguns segundos e então puxei meu braço da boca dele o mais rápido que pude”, disse a modelo à NBC News.

Apesar do susto, a modelo se manteve calma e fez de tudo para o sangue não se espalhar pela água. Ela cobriu a mordida e levantou seus braços em uma tentativa de fazer o sangue parar de correr pela água, para não atrair mais o aninal.

“Naquele momento, o corpo tinha tanta adrenalina que eu só queria sair dali, mas fiquei extremamente calma”, disse ela à BBC. “Eu acho que se alguém ao redor tivesse gritado ou se agitado, a situação teria sido completamente diferente”.

Katarina disse que não quer que sua experiência afaste as pessoas da ilha, que ela define como “o lugar mais lindo” que já visitou. “Ele não quis me assassinar. Ele é um animal selvagem e eu acho que qualquer um que vá nadar num lugar próximo a tubarões deve saber que é uma situação incontrolável”, falou.

Após publicar as fotos, Katarina disse ter recebido muitas críticas e ser tratada como uma “modelo burra” por ter ido nadar em um local próximo a tubarões. Por isso, ela tornou o perfil do Instagram privado.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *