Inicio » Internacional » América » Jovem caminha 32 km para não perder emprego e ganha carro do diretor da empresa

Jovem caminha 32 km para não perder emprego e ganha carro do diretor da empresa

Jovem caminha 32 km para não perder emprego e ganha carro do diretor da empresa

Para não faltar ao primeira dia de emprego, um homem andou 32 km depois que o carro dele quebrou nos subúrbios de Birmingham, no Alabama (EUA). Pelo feito, ele ganhou um carro do chefe.

alter Carr andou a noite toda e quando chegou um policial se comoveu e o levou para tomar café da manhã, logo a história viralizou na internet
Walter Carr andou a noite toda e quando chegou um policial se comoveu e o levou para tomar café da manhã, logo a história viralizou na internet

 

Walter Carr andou a noite toda e quando chegou um policial se comoveu e o levou para tomar café da manhã, logo a história viralizou na internet.

Luke Marklin, diretor da empresa de mudanças Bellhops, para quem Carr está trabalhando, dirigiu do Tennesse até o Alabama para encontrar o novo funcionário, e entregou a chave de um carro novo.

Ao receber as chaves do carro, Carr emocionado, chorou.

Uma campanha online que tinha sido lançada para ajudar Carr a consertar o carro chegou a juntar US$ 8 mil (R$ 30 mil) antes de ser fechada.

Carr pretende se formar em dezembro, em um curso na área da saúde. Também tem planos de se juntar aos fuzileiros navais dos EUA e de estudar fisioterapia.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *