Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Mais Seções » Turismo » Aproveite as promoções para conhecer Foz do Iguaçu

Aproveite as promoções para conhecer Foz do Iguaçu

Aproveite as promoções para conhecer Foz do Iguaçu

As Cataratas são um majestoso complexo de 275 quedas d’água que se estendem por cinco quilômetros pelo Rio Iguaçu e cercadas por parques de Mata Atlântica.

Que viajar é uma delícia, todo mundo sabe. Mas, o que muitos desconhecem é que é possível conhecer lugares incríveis por preços igualmente maravilhosos! O mês de agosto é um dos meses com o maior número de pacotes de viagens baratos, então não perca esta oportunidade!

Se você deseja conhecer e explorar mais das belezas do nosso país e de quebra conciliar com uma viagem internacional, um dos destinos que não pode faltar na sua lista é a cidade de Foz do Iguaçu! Foz está localizada no Paraná, na divisa do Brasil com o Paraguai e a Argentina e por isso, tem uma diversidade cultural impressionante. Com cerca de 260 mil habitantes, podemos encontrar referências de pelo menos 80 nacionalidades diferentes, principalmente das comunidades árabes, chinesas, paraguaias e argentinas!

Para quem viajar nesta época do ano, a cidade oferece eventos próprios e que são imperdíveis! Entre os dias cinco a 11 de agosto, acontece a Mostra de Dança, um espetáculo que reúne danças locais, além de oficinas, debates e palestras em diversos pontos da cidade! Já para quem estiver em Foz do Iguaçu entre os dias 19 e 25 deste mês, a prefeitura organiza a Mostra de Culturas Populares, uma comemoração ao dia do folclore, que reúne a diversidade das manifestações artísticas e culturais da cidade.

Você pode incluir nos pacotes Foz do Iguaçu passeios que definitivamente não podem ser passados em branco, como é o caso das Cataratas do Iguaçu e a Hidrelétrica de Itaipu! As Cataratas são um majestoso complexo de 275 quedas d’água que se estendem por cinco quilômetros pelo Rio Iguaçu e cercadas por parques de Mata Atlântica. Parte das Cataratas também pode ser vistas pelo lado argentino. Pelo lado brasileiro, os visitantes percorrem o Parque Nacional do Iguaçu, criado em 1939. A caminhada é cercada de uma vasta fauna e flora encantadora! O passeio também pode ser feito de barco ou até mesmo de helicóptero!

A Hidrelétrica de Itaipu é a maior do mundo em geração de energia, construída em parceria com o governo paraguaio. Sua construção teve início em 1974 e até hoje é uma referência de empreendimento pela sua grandiosidade. os turistas podem conhecer a hidrelétrica, responsável pelo fornecimento de energia para cerca de 20% de todo o país, por meio de excursões guiadas.

 

Leia Também

Saiba como comprar passagens por R$ 97,04 nos voos de Montes Claros na promoção do dia dos Pais

* Por: da redação - 11 de agosto de 2018. Saiba como comprar passagens por …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *