Publicidade
FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Netflix anuncia data de lançamento de última temporada de ‘House of Cards’

TV – Netflix anuncia data de lançamento de última temporada de ‘House of Cards’

TV – Netflix anuncia data de lançamento de última temporada de ‘House of Cards’

Depois que a Netflix anunciou a saída de Kevin Spacey da série “House of Cards”, muitos fãs se questionaram: como a história pode ter continuidade sem Frank Underwood? A resposta será dada a partir do dia 2 de novembro, data de lançamento da sexta e última temporada da série, um dos carros-chefes da plataforma de streaming.

Nova temporada tem foco sobre a personagem Claire Underwood
Nova temporada tem foco sobre a personagem Claire Underwood

 

O anúncio da data foi feito nesta terça-feira (7).

Confira:

 

Dessa vez, o foco será na personagem de Robin Wright, ganhadora do Globo de Ouro e indicada ao Emmy. Claire Underwood estará na trama como presidente dos Estados Unidos. A grande dúvida é sobre como Frank será retirado da trama.

“House of Cards” é um dos trabalhos originais da Netflix mais premiados. O trabalho recebeu seis indicações ao Globo de Ouro e teve duas vitórias. Quando seu protagonista, o vencedor do Oscar Kevin Spacey, foi alvo de várias denúncias de assédio sexual, a plataforma de streaming decidiu retirá-lo do programa.

Leia Também

Saiba como conhecer Nova York fazendo um cruzeiro pelo rio que corta a cidade

* Por: da redação - 16 de agosto de 2018. Saiba como conhecer Nova York …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *