Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Turismo » Aproveite as promoções de pacotes para Porto Seguro

Aproveite as promoções de pacotes para Porto Seguro

Aproveite as promoções de pacotes para Porto Seguro

Uma ótima pedida, por exemplo, é Porto Seguro. Localizada no sul da Bahia, a cidade conta com temperaturas máximas atingindo os 25ºC nesta época do ano e, para melhorar, não há previsões de chuva.

Viajar é sempre uma delícia. O problema é quando chegamos em casa e temos que lidar com os gastos que ela traz. Para não ter que enfrentar este tipo de situação, a dica é simples: fique atento aos pacotes de viagens em promoção! Os meses de agosto e setembro são de baixa temporada e, por isso, são os mais baratos para viajar. Uma boa sugestão é aproveitar a época para conhecer novas praias, já que que elas estão mais vazias e o clima é mais agradável.

Uma ótima pedida, por exemplo, é Porto Seguro. Localizada no sul da Bahia, a cidade conta com temperaturas máximas atingindo os 25ºC nesta época do ano e, para melhorar, não há previsões de chuva. O clima ideal para curtir uma praia no nordeste! Os pacotes de viagens para Porto Seguro podem incluir também visitas aos distritos de Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva, que são todos ligados pelo rio Buranhém. Opções de praia é o que não vão faltar neste destino!

Para quem gosta de muito agito, a praia de Taperapuan deve ser uma parada obrigatória! A praia mais movimentada de Porto Seguro fica na Orla Norte e conta com uma grande infraestrutura à beira-mar. São várias casas que, além de oferecem mesas, também oferecem programações especiais. É possível ter aulas de dança, vôlei de praia, frescobol, beach tennis e vários outros esportes durante a maré baixa. Na parte da noite, vários estabelecimentos promovem shows e festas que duram a madrugada adentro!

Uma outra opção é a praia de Ponta Grande. Ela fica a cerca de 10 quilômetros do centro de Porto Seguro e é um dos mais belos pontos de contemplação do mar em toda a cidade. O ideal é ir de carro, passando pela estrada que corre paralela ao mar. Em alguns trechos, é possível até tocar a água pela janela do carro! Ponta Grande é uma parada obrigatória para quem gosta de tirar muitas fotos. Diversão garantida para qualquer idade!

Para quem gosta de relaxar com uma boa água quente, uma ótima opção é a praia de Itacimirim, que fica a menos de três quilômetros do centro.  Itacimirim tem pouco menos de um quilômetro de extensão e é banhada de águas mornas, o que dá um clima bem intimista para o turista. As barracas oferecem boas opções de comida, bebida, além de tocarem muita música baiana. Ideal para curtir com amigos e com a família!

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *