Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Detran-MG disponibiliza 311 motos e 71 carros para leilão em Montes Claros

Detran-MG disponibiliza 311 motos e 71 carros para leilão em Montes Claros

Mais de 380 veículos, entre carros e motocicletas, serão leiloados pelo Detran em Montes Claros na próxima segunda-feira (27).

Detran-MG disponibiliza 311 motos e 71 carros para leilão em Montes Claros
Detran-MG disponibiliza 311 motos e 71 carros para leilão em Montes Claros

Os lotes que compreendem sucatas e veículos recuperados têm lances mínimos que variam de R$50 até R$3 mil. Ao todo, 311 motos e 71 carros poderão ser arrematados. Segundo o Detran, a maioria deles foi apreendido em blitzes ou durante vistorias no pátio da Polícia Civil.

Ainda de acordo com o Detran, os veículos recuperados podem ser adquiridos por qualquer pessoa, mas as sucatas só podem ser arrematadas por empresários do ramo. “Podem arrematar as empresas que forem do ramo de sucata e que foram previamente cadastradas no site do Detran. Tem que ter CNPJ, contrato social em mãos. Se for do ramo de autopeças, o empresário pode até fazer cadastro na hora, desde que tenha a documentação em mãos”, explica o delegado de trânsito Danilo Santos Ferraz.

O delegado ainda explica que os veículos que estarão disponíveis para leilão foram apreendidos e os proprietários não procuraram fazer a regularização 60 dias depois da apreensão. Segundo ele, estes donos podem procurar a Polícia Civil para regularizar a situação antes do leilão, mas não podem arrematar os próprios carros ou motos que foram apreendidos.

“O próprio sistema acusa que a pessoa que teve o carro apreendido está tentando arrematá-lo, então não adianta. Se a pessoa quiser, antes da data do leilão pode procurar colocar a documentação em dia e pegar o carro de volta, mas arrematar não pode”, diz Ferraz.

O interessado em arrematar um dos lotes deve realizar pagamento do veículo conquistado através do Documento de Arrecadação Estadual (DAE), em parcela única, com vencimento em três dias úteis. Também é de responsabilidade do arrematante o pagamento do último seguro obrigatório do veículo e taxa de transferência.

Visitação

A visitação dos lotes começou nessa segunda (20) e vai até domingo (26). Os interessados em conferir os carros que serão disponibilizados podem comparecer aos dois pátios licenciados pelo Detran em Montes Claros que participam do leilão, das 9h às 17h. Os pátios ficam na Avenida Governador Magalhães Pinto, número 5566, Bairro Jaraguá e na Avenida Atlântica, número 44, Bairro São José.

O arremate pode ser feito na próxima segunda (27) em leilão único para os dois pátios, no espaço da OAB localizado no Bairro Ibituruna. Para mais informações, os interessados podem ligar nos números (38) 3222-1116 ou (38) 3215-4140. O edital completo do leilão está disponível no site.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *