Publicidade

Inicio » Política » Eleições 2018 » Bolsonaro passa bem após cirurgia de emergência em hospital de São Paulo

Bolsonaro passa bem após cirurgia de emergência em hospital de São Paulo

Terminou na noite desta quarta-feira, pouco antes da meia-noite, a cirurgia de emergência realizada no candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a equipe médica, o procedimento ocorreu com sucesso e o presidenciável passa bem.

Bolsonaro passa bem após cirurgia de emergência em hospital de São Paulo

Foram retiradas aderências que obstruíram o intestino delgado e corrigida uma fístula que surgiu em uma das suturas feitas na primeira cirurgia em Bolsonaro, logo após a facada sofrida em Juiz de Fora durante ato político, na quinta passada (6).

Durante o dia, o deputado federal apresentou um quadro de  “distensão abdominal progressiva e náuseas” e passou por uma tomografia. O exame identificou presença de aderência obstruindo o intestino delgado. Segundo o hospital, a solução do problema era cirúrgica.

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *