Inicio » Montes Claros » Montes Claros recebe palestra de jornalista da Globo nesta semana

Montes Claros recebe palestra de jornalista da Globo nesta semana

Cidade é a quinta a receber 12º Ciclo de Congressos do Minaspetro; Giuliana Morrone, apresentadora da TV Globo, e ex-comandante do BOPE são as principais atrações do evento

2018 não vem sendo um ano fácil para a Revenda de combustíveis. Os Reajustes diários da Petrobras e a greve dos caminhoneiros, em maio, foram alguns dos assuntos que fizeram o setor ficar “de cabeça para baixo” nos últimos meses. Em momentos assim é mais do que necessário discutir e propor ideias para que, em conjunto, os empresários possam atravessar esta fase complicada minimizando os impactos negativos no negócio.

Montes Claros recebe palestra de jornalista da Globo nesta semana

 

Com mais de 4 mil representados no estado, sendo 360 deles no Norte de Minas, o Minaspetro, Sindicato que representa os postos de combustíveis, decidiu encerrar a 12º edição do Ciclo de Congressos Regionais em Montes Claros, um dos mais importantes centros econômicos do estado.

O evento, que tem a expectativa de reunir mais de 350 donos de postos da região, está marcado para o dia 28 de setembro, a partir das 8h30, no Mirante Eventos.

O intuito do Ciclo dos Congressos é que os revendedores atualizem e aprofundem seus conhecimentos sobre as principais demandas do setor, além de também terem espaço para mostrar o que pensam que pode ser melhorado. A expectativa é que, assim como em outras cidades onde o encontro foi realizado, Montes Claros também receba um grande número de participantes.

“Em mais de 20 anos, nunca presenciei um momento tão conturbado para a Revenda, então é muito importante permanecermos unidos. Estes eventos são ideais para todos nós e esperamos seguir batendo recordes de participantes, como aconteceu nas outras cidades”, ressalta Carlos Guimarães, presidente do Minaspetro.

Conteúdo

Os palestrantes foram escolhidos a dedo. Giuliana Morrone, apresentadora do Bom dia Brasil, na TV Globo, e considerada uma das melhores jornalistas do país, foi convocada para falar sobre questões não só para donos de postos de combustíveis, mas para qualquer empresário, como a situação econômica brasileira e de que maneira as eleições deste ano podem impactar este cenário.

Outra participação muito aguardada é a de Paulo Stroani, ex-comandante do BOPE e inspiração para a criação do personagem “Capitão Nascimento”. Paulo participou de todos os congressos deste ano e sempre cativa o público com seu discurso forte e direto, abordando questões éticas na vida e principalmente no ambiente de trabalho. “Em um país onde fazer o errado é a prática, fazer o certo acaba virando mérito”, afirma.

Feira do Revendedor

O Ciclo de Congressos também terá a Feira do Revendedor, um espaço com estandes das empresas, fornecedoras de produtos e serviços para postos de combustíveis, que apresentam novidades em equipamentos e soluções para os estabelecimentos. Em 2018, mais de 25 diferentes empresas estão confirmadas no evento de Montes Claros.

Inscrições

Demais informações sobre a programação e as inscrições para o evento estão disponíveis no seguinte endereço:

https://acessocredenciamento.com.br/evento/minaspetro_18_montes_claros/

O Minaspetro

Representamos, há 59 anos, o interesse dos cerca de 4000 postos revendedores de combustíveis e lubrificantes de Minas Gerais, sendo quase 400 localizados no Norte de Minas. Atualmente, conta com mais 1,7 mil associados de todas as regiões do Estado que têm à disposição serviços e vantagens como assessoria jurídica, assistência judiciária, assessoria comercial, circulares, veículos de comunicação como revista site e clipping de notícias diárias, seguros, congressos regionais e estadual, reuniões regionais, convênios com fornecedores, profissionais, entre outros.

 Serviço

 

Data: 28 de setembro de 2018 (sexta-feira)

 

Horário: 9h

 

Local: Mirante eventos – Rua 93, Número 99 , Ibituruna, Montes Claros, MG

 

Demais informações: Stenyo Fonseca/Lucas Jacovini – Assessoria de Comunicação – (31) 2108-6500 e (31) 98459-0356

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *