Publicidade

Inicio » Internacional » América » MRV Engenharia participa de painel sobre o futuro das cidades, em evento da ONU, em NY

MRV Engenharia participa de painel sobre o futuro das cidades, em evento da ONU, em NY

A MRV Engenharia está de malas prontas para apresentar seu case sobre os ODS junto a outras empresas na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em New York, nos Estados Unidos, durante a 73ª Assembleia Geral da organização, que será realizada no próximo dia 26 de setembro. A construtora vai apresentar seu case sobre como os Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS) da ONU estão alinhados dentro da companhia e geram valor para a MRV. 

MRV Engenharia participa de painel sobre o futuro das cidades, em evento da ONU, em NY

 

“Trabalhamos o tema há muitos anos, e em 2016 reafirmamos nosso compromisso como o desenvolvimento sustentável nos tornando signatários do Pacto Global”, afirma o diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Raphael Lafetá. “Hoje, as ODS estão presentes em nossas atividades, inclusive em nossa Política de Sustentabilidade, Matriz de Risco,  Comissão de ODS, os 33 setores da companhia desenvolvem indicadores de impactos e monitoramento dos ODS nos setores que fazem parte do nosso processo produtivo e a própria MRV”, finaliza.

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram definidos pelos países membros da ONU em 2015. São 17 Objetivos, 169 metas e 231 indicadores que orientam países e empresas na adoção de ações que visam acabar com a pobreza, lutar contra as desigualdades e injustiças e combater as mudanças climáticas. Esse ano, o tema central Assembleia Geral da ONU é “Tornar as Nações Unidas relevantes para todas as pessoas: liderança global e responsabilidades compartilhadas por sociedades pacíficas, equitativas e sustentáveis”. 

Sobre a MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 38 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal. Em 2017, a companhia vendeu 40.512 unidades e lançou 37.155 imóveis.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *