Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Suspeito de ameçar com uma peixeira a Deputada Federal Raquel Muniz é detido em Mirabela

Suspeito de ameçar com uma peixeira a Deputada Federal Raquel Muniz é detido em Mirabela

Suspeito de ameçar com uma peixeira a Deputada Federal Raquel Muniz é detido em Mirabela

A Polícia Militar, prendeu  na noite desta quarta feira, 26/09, em Mirabela no Norte de Minas Gerais, um homem de 37 anos, que supostamente teria ameaçado cometer um atentado contra a Deputada Federal e candidata à reeleição para o cargo.

Os fatos aconteceram à av. Waldemar Rabelo Silva, no centro de Mirabela.

Deputada Federal Raquel Muniz
Deputada Federal Raquel Muniz

 

Em nota repassada pela Policia Militar, no final da noite desta quarta feira,  foi feita uma denúncia anônima dando conta que haveria, em um posto de combustíveis da cidade, local onde se aglomeravam aproximadamente 100 pessoas em uma manifestação política da referida candidata, um homem visivelmente perturbado, que estaria de posse de uma faca, afirmando que atentaria contra a vida da parlamentar.

Policiais Militares, imediatamente foram até o endereço indicado, encontrando o suspeito. O homem foi submetido à abordagem policial, tendo sido localizada, em sua  cintura, uma faca, do tipo “peixeira. O suspeito, identificado como sendo J. Q. M., de 37 anos, apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica, foi questionado sobre a veracidade dos fatos, ao que alegou não gostar da política “desse povo”, afirmando que em nenhum momento teria ameaçado a candidata ou retirado a faca da cintura no intuito de usá-la. Alegou, ainda, trabalhar em uma panificadora e, por isso, estar de posse da arma branca, que seria seu instrumento de trabalho.

Ouvidas testemunhas, várias delas atestaram terem ouvido o suspeito dizer que esfaquearia a candidata. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, tendo sido ele encaminhado à delegacia para providências de polícia judiciária pertinentes ao caso. A candidata seguiu em caravana para outro município da região.

Por Diana Maia

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *