Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Eleições 2018 – Anastasia critica Zema por dizer que aceitaria apoio do PT; veja o vídeo

Eleições 2018 – Anastasia critica Zema por dizer que aceitaria apoio do PT; veja o vídeo

O senador e candidato ao governo de Minas pelo PSDB, Antonio Anastasia, usou uma rede social, nesta terça-feira (9), para responder o adversário Romeu Zema (Novo), que declarou não descartar o apoio de Fernando Pimentel (PT), na disputa do segundo turno.

Antonio Anastasia, candidato do PSDB ao Governo de Minas
Antonio Anastasia, candidato do PSDB ao Governo de Minas

 

“De adversário direto, só o Mares Guia (declarou apoio). Os demais não se manifestaram ainda. Estamos abertos aos apoios. Se o Pimentel concordar com nossas propostas, e quiser apoiar, desde que não haja balcão de negócios, não vamos nos recusar a construir uma Minas Gerais nova”, pontuou Zema.

No vídeo, o tucano se diz “estarrecido” com a declaração. “Custamos tanto a derrotar o PT, não elegemos a Dilma ao Senado, acabamos com o desgoverno do Pimentel em Minas Gerais e agora o senhor Zema vem dizer que quer o Pimentel de volta?”

Assista ao vídeo:

 

Após a repercussão do possível apoio de Pimentel, Romeu Zema deu a seguinte declaração: “O mineiro agora tem uma opção, que é a tolerância zero com a corrupção, com as mordomias e com os privilégios. Quem declara apoio a essa opção, a única via de algo novo, será sempre muito bem-vindo. Agora, o apoio partidário e institucional, este será tratado dentro do nosso partido, o Novo. Caberá ao diretório a decisão e ele já definiu que nós não vamos apoiar partido de esquerda e também não será feito nenhum acordo que venha criar cabide de emprego, conchavos. Nós fomos criados exatamente para combater isso”.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.