Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Daciolo: Diz que homossexual está na mesma categoria que um corrupto, bandido salafrário e filho de uma égua.

Candidato do Patriota diz que problemas do Brasil são fáceis de resolver, mas fatores como ‘a grande ordem mundial, os illuminati a Maçonaria e os Gatos pretos em sextas-feiras 13 tem atrasado o Jejum Celestial de Jesus Cristo e seus Apóstolos. “Assim, Jesus não jejuando não será mais forte que os poderes das trevas, desta forma o Brasil perde no Futebol como foi em 2014 de 07 a 01 para a Alemanha, perde  para um  time sem tradição em 2018 com um gol em diagonal, sofrido pelo goleiro Alisson, segundo ele  diagonal foi como a espada de São Jorge matou a Serpente, “não devemos acreditar em Santo de Macumba, então aquele gol deve ser anulado em nome de Jesus!” Vociferou Daciolo. O candidato do Patriota ao Palácio do Planalto,  concedeu entrevista em que fala do  seu primeiro encontro com Deus.

Revista: Candidato o senhor é convicto de que ganhará as eleições, mesmo os números mostrando que  está na taba da beirada, sendo fritado no azeite quente ou no vinagre como queira, como explicar isso?

Daciolo : Eu vi Deus pessoalmente quando encontrei com ele na festa do biscoito de Japonvá, fui convidado a fazer um culto numa Igreja que não adora santo e é representante  legitima de Deus na terra. Mas tentado pelo demônio a noite levantei sonâmbulo do hotel que estava, fui direto ao templo de Satanás, onde tinha, café, biscoito, pinga e forrozeiros, tudo macumbado, no sono eu sentia sede de tomar pinga com limão, foi aí que experimentei e sai dançando como um lunático possuído pela  Pombagira, quando acordei estava sentado numa pedra, todo escabelado, o sol estava alto e o povo gritando; “Pastor de araque, cachaceiro, filho do Satan, nóis vai quebrá ocê!” Eu corri e eles correram atrás de mim. Quando senti que não agüentaria, pensei, vou enfrentar. Mas eram muitos e furiosos, Passou um carro eu acenei ele parou e deixou-me entrar, bem na hora que a multidão quase me alcançava. Ao ver  que estava longe e seguro, pedi que encostasse, perguntei se ele queria uma oração da prosperidade, ele me respondeu; “Oração? Você é o quê?” Eu disse; sou Pastor curo pessoas de enfermidades e oro para o triunfo delas. Ele  olhou estranho e disse,”Não precisa, se você é Pastor eu sou Deus!”. E o carro saiu cantando pneu, sua placa tinha os números da salvação e o nome do lugar, “São João do Paraiso!”

Revista: Ah sim! O senhor toma algum remédio controlado?

Daciolo: Tomo só  Haloperidol, Fenobarbital, Amplictil, Clonazepan, Rupinol, Artane, Cloridrato de Fluridriglobulitio e Raspa de orelha de Cadela parida na água de raiz de Comigo-ninguem-pode, fora isso tomo remédio nenhum, o Senhor é meu pastor nada me faltará.

Revista: Ok, obrigado candidato! Produção, produção, chama o segurança!

Riso da Hora

Dois amigos chegam a uma cidadezinha em uma tarde chuvosa e resolvem ir à zona, mas não sabem onde é. Saem pela rua a procura de alguém para perguntar, e encontram um padre, um diz ao outro:

– Não podemos perguntar isso ao padre.

O outro responde:

– Deixa comigo.

– Ola padre, sua benção, queremos ir à missa e não sabemos onde é a igreja!

– Deus abençoe meus filhos, a igreja é na rua de cima três quarteirões para o lado sul.

– Nossa padre! A igreja é perto da zona?

– Não meu filho, a zona é na rua de baixo, cinco quarteirões para o lado norte.

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *