Vaga no Bolso
Inicio » Norte de Minas » Carro funerário capota no Norte de Minas

Carro funerário capota no Norte de Minas

Carro funerário capota no Norte de Minas

O pelotão do corpo de bombeiros foi acionado na manhã desta sexta-feira (19-10-2018), por volta das 05:50 hrs, para atendimento à ocorrência de capotamento na MG-122, km 168, próximo a Janaúba, no Norte de Minas.

Carro funerário capota no Norte de Minas
Carro funerário capota no Norte de Minas

 

No local, foi identificado se tratar de um veiculo “Funerário”, que realizava o traslado do um corpo de um adolescente de 16 anos, de Taboão da Serra-SP para Ibiquera-Bahia.

Segundo informação do condutor, a pista estava molhada e ao efetuar a redução da velocidade, perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista e capotar.

As unidades de resgate do Samu e do corpo de bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar das duas vítimas , o condutor do veículo e da funcionária da funerária que apresentaram ferimentos leves sem risco de vida, essas foram conduzidas por essas unidades ao pronto socorro do hospital regional de janaúba.

Parte da pista foi interditada pela equipe da polícia militar.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *