Vaga no Bolso
Inicio » Educação » Cursos » Empresa selecionará jovens de baixa renda para um Intercâmbio Cultural

Empresa selecionará jovens de baixa renda para um Intercâmbio Cultural

Empresa selecionará jovens de baixa renda para um Intercâmbio Cultural

O programa O Bolsista, premiará até 500 estudantes com um intercâmbio cultural. A startup arcará com todos os custos da viagem, desde passagem, estadia, alimentação além de vistos e passaporte.

Empresa selecionará jovens de baixa renda para um Intercâmbio Cultural
Empresa selecionará jovens de baixa renda para um Intercâmbio Cultural

 

Durante as inscrições que já se encerraram, os candidatos tiveram de escolher entre Chile, Argentina e Canadá, os três  países selecionados para a viagem.

Das 500 vagas disponíveis, 200 contemplará estudantes para o chile e 200 para a Argentina, ambas com um intercâmbio de 15 dias de duração. Já as outras 100 vagas será destinada para o Canadá, que conta com um intercâmbio de 30 dias.

A prova ocorrerá em todo o país no dia 17 de novembro das 9h até as 17h59m, horário de Brasília, e será composta de quatro etapas objetivas, contendo cada uma, 90 questões de múltipla escolha e uma redação em Língua portuguesa.

Em alguns casos específicos, a prova ocorrerá em outas datas.

As quatro provas objetivas e a redação avaliarão as seguintes áreas de conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação, Ciências Humanas e suas Tecnologia, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias.

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na Página da O Bolsista em 2 dias úteis após realização da prova. O resultado final ainda não tem data para ser divulgado.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *