Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Turismo » Show pirotécnico de de Balneário Camboriú terá 20 toneladas de fogos

Show pirotécnico de de Balneário Camboriú terá 20 toneladas de fogos

Show pirotécnico de de Balneário Camboriú terá 20 toneladas de fogos

Além do show da virada, há diversas opções de atrações que fazem o turista escolher a cidade para suas férias.

O réveillon de Balneário Camboriú (SC) está entre os mais procurados de todo o Brasil. A Capital Catarinense do Turismo, como é conhecida, oferece um dos maiores shows pirotécnicos do país. A venda de pacotes bateu recorde para este réveillon.

Neste ano serão 15 minutos de fogos que prometem emocionar moradores e turistas. Serão cerca de 20 toneladas de fogos distribuídas em 10 balsas, que estarão entre a Barra Norte e a Barra Sul, colorindo todo o céu da Praia Central.

Toda a estrutura das balsas, mais os fogos, pesam cerca de 60 toneladas de material. As balsas já estão montadas e vão ser levadas ao mar na madrugada do dia (31). Com o feriadão de Ano Novo prolongado, a ocupação da rede hoteleira já chegou a 95%, segundo a vice-presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol), Dirce Fistarol.

Além do show da virada, há diversas opções de atrações que fazem o turista escolher Balneário Camboriú para suas férias. As praias, principal atrativo de quem vem para Balneário Camboriú, devem atrair ainda mais visitantes, motivados pela certificação inédita do Bandeira Azul das praias do Estaleiro e Estaleirinho.

Balneário Camboriú está entre as praias preferidas pelos brasileiros. A expectativa é que o município ultrapasse, mais uma vez, o número de visitantes dos anos anteriores. No ano passado, de janeiro a dezembro, Balneário recebeu 4,2 milhões de visitantes. Se você pretende viajar neste verão ainda encontra pacotes para Balneario Camboriu e para cidades da região.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *