Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Papai Noel existe?

Um outdoor imenso na entrada de Rebentão dos Ferros, “Papai Noel existe?” Embaixo algumas caixas de papelão a espera de que a pergunta seja respondida com uma boa ação. Alimentos brinquedos e quem sabe algumas garrafas de um bom vinho. Três dias depois, o autor da enquete tinha dez imensas caixas lotadas de utensílios, com fins políticos, Gerinha de João Pingola convocou a população para receber os donativos no Ginásio poliesportivo da cidade. Quase duzentas e cinqüenta pessoas presentes.

— Abram as caixas, e peguem apenas 01 item pra que todo mundo presente tenha a chance de não passar o natal sem ganhar uma lembrancinha deste seu amigo e futuro prefeito de Rebentão! Digam obrigado meu Deus e levantem  o que pegou!

As caixas no pensamento do interesseiro político, continham  itens de cesta básica, mas um grupo de sacanas passando por ali resolveu  encher as caixas com produtos de um sex shopping.

— Dona Maria enfie a mão na caixa e levante o que este amigo e futuro prefeito de Rebentão está lhe dando!

A velha quase cega de catarata enfiou a mão na caixa, tateou em busca do melhor e levantou um imenso  vibrador.

— Em nome de Jesus obrigada  seu Gerinha, minha netinha vai ficar feliz com esse daqui! – Disse balançando o objeto.

Quando a menina que estava próximo gritou sem pudores;

— Pega de outro cor Vó, mamãe já tem um desse ai!

Riso da Hora

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *