Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Turismo » Machu Picchu e Lima encantam turistas com seus sabores, cores e história

Machu Picchu e Lima encantam turistas com seus sabores, cores e história

A mística cidade perdida dos incas, Machu Picchu, se destaca por sua localização no meio da floresta tropical, a 2.400 metros de altitude.

Um mundo de descobertas, história, cores e sabores. Da cosmopolita Lima à misteriosa Machu Picchu, sempre há algo encantador para ser desvendado no Peru, um dos destinos mais procurados na América do Sul.

Lima, a capital, é uma mistura perfeita de passado e modernidade, além de ser a maior e mais importante cidade do país. Abriga praças, igrejas, museus e sítios arqueológicos que exibem a riqueza da história local ao mesmo tempo que oferece espaços modernos para apresentações culturais, galerias de arte importantes e restaurantes badalados e internacionalmente reconhecidos.

Cusco encanta os turistas por mesclar construções incas a coloniais em um belo cenário montado por montanhas e um entorno mágico conhecido como Valle Sagrado, às margens do Rio Urubamba.

Declarada Patrimônio Cultural da Humanidade, seus diversos sítios arqueológicos remontam a história da fundação da cidade e oferecem a possibilidade de observar a evolução da arquitetura do Império Inca.

A mística cidade perdida dos incas, Machu Picchu, se destaca por sua localização no meio da floresta tropical, a 2.400 metros de altitude. Descoberta somente no ano de 1911, já é o principal ponto turístico do país. Suas ruínas deixam todos que a visitam de queixo caído e mostram a eficiência da estrutura urbana da civilização inca, apesar da posição geográfica complexa. Gostou da dica? Você encontra pacote para Machu Picchu partindo de várias cidades brasileiras.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *