Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Publicado resultado da designação on-line 2019 em Minas – 1ª rodada

Publicado resultado da designação on-line 2019 em Minas – 1ª rodada

Publicado resultado da designação on-line 2019 em Minas – 1ª rodada

Já está disponível para consulta o resultado da primeira rodada de atribuição de vagas da designação on-line 2019. O candidato selecionado será comunicado por correio eletrônico, no e-mail informado em sua inscrição, com indicação da unidade de exercício, o dia e horário em que deverá se apresentar, munido da documentação comprobatória das informações prestadas quando de sua inscrição. O participante também poderá consultar a sua situação no site    www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br, utilizando CPF e senha.

A designação on-line contou com a participação de 67.500 candidatos que atenderam à chamada pública realizada em 2018
A designação on-line contou com a participação de 67.500 candidatos que atenderam à chamada pública realizada em 2018
A designação on-line contou com a participação de 67.500 candidatos que atenderam à chamada pública realizada em 2018 e fizeram 102.851 inscrições (cada candidato podia fazer até três inscrições). No período de 18 a 21 de janeiro deste ano, os candidatos fizeram um total de 1.102.116 escolhas de vagas, cujo resultado foi publicado agora. Cada participante poderia fazer quantas opções de vagas desejasse, de acordo com suas inscrições para os cargos e localidades anteriormente definidos.

Está marcada para esta quarta-feira (30) a apresentação do servidor designado na modalidade on-line, na escola de exercício, com documentação completa para assinatura do Q.I., com vigência de exercício a partir de 4/2/2019.

Para a designação on-line, foram ofertadas cerca de 21 mil vagas para as funções de Professor de Educação Básica – Regente de Turma, Analista de Educação Básica, Assistente Técnico de Educação Básica, Analista Educacional/ Inspetor Escolar e Especialista em Educação Básica.

A atribuição das vagas foi feita a partir da classificação dos candidatos pré-inscritos na primeira etapa do processo de designação, definida de acordo com os critérios de prioridade descritos na Resolução SEE Nº 3995/2018 e disponíveis para consulta neste link.

Segunda rodada de atribuição de vagas

Nesse caso, a apresentação na escola de exercício do servidor designado, com documentação completa para assinatura do Q.I., está marcada para o dia 6 de fevereiro, com vigência de exercício imediato.

Designação

A designação é uma forma de preencher interinamente os cargos vagos ou em substituição aos servidores efetivos, quando necessário, para garantir o funcionamento regular das escolas estaduais, conforme o artigo 10 da Lei nº 10254/1990. O processo é essencial na preparação da rede pública para o início do ano letivo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *