NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Turismo » Companhia Gol amplia número de voos entre Brasília e o Rio de Janeiro

Companhia Gol amplia número de voos entre Brasília e o Rio de Janeiro

Os passageiros também terão mais uma opção com saídas diárias para Congonhas, em São Paulo, e outra para Palmas, iniciando em 31 de março.

A Gol vai ampliar entre fevereiro e abril os voos partindo de Brasília. No dia 1º de fevereiro, a companhia disponibilizou quatro novas opções de voos diários e diretos para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A “cidade maravilhosa”, que é conhecida no mundo inteiro pelas suas belezas, com destaque para o Cristo Redentor, terá 11 voos diários entre Brasília e o Rio de Janeiro.

Os passageiros também terão mais uma opção com saídas diárias para Congonhas, em São Paulo, e outra para Palmas, iniciando em 31 de março. Com eles, os viajantes passam a ter dez operações todos os dias para o aeroporto central paulistano e três para a capital do Tocantins.
A Gol terá uma nova rota, sem escalas, a partir de abril com destino a Aracaju com quatro decolagens semanais. A capital sergipana é a 10ª cidade do nordeste a receber voos diretos de Brasília.

A Gol conta com operações para Porto Seguro, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, São Luiz, Salvador e Teresina. Todas essas novidades contribuem para que o deslocamento dos Clientes corporativos e de lazer seja simples e eficiente, com novas opções de horários e voos, além de conexões rápidas para outros destinos.

As rotas domésticas serão realizadas com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os voos da Gol ajudam a nas viagens de quem compra pacote de viagem para Rio de Janeiro e outros destinos turísticos do estado.

 

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *