Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Lançada Pedra Fundamental do novo Colégio Adventista de Montes Claros

Montes Claros – Lançada Pedra Fundamental do novo Colégio Adventista de Montes Claros

Montes Claros – Lançada Pedra Fundamental do novo Colégio Adventista de Montes Claros

Montes Claros – Com a presença de administradores da Igreja Adventista do 7º Dia para os estados de MG, ES, e Rio de de Janeiro, pais, alunos, colaboradores e  liderança da Igreja Adventista para o Norte e Noroeste de MG, foi lançada na tarde do último domingo, 03, a Pedra Fundamental de uma nova unidade de Escola Adventista na cidade.

Montes Claros - Lançada Pedra Fundamental do novo Colégio Adventista de Montes Claros
Montes Claros – Lançada Pedra Fundamental do novo Colégio Adventista de Montes Claros

 

A estimativa é atender 1500 estudantes e as obras já iniciam neste mês. O imóvel está localizado no bairro Morada do Sol, às margens da Avenida Mestra Fininha, uma das principais vias de acesso dos bairros desta região ao centro da cidade. A câmara municipal esteve representada através do seu vice- presidente vereador Soter Magno e do vereador Valcir da Ademoc. 

O pastor Eder Leal, líder de Educação para os estados de MG, ES e Rio de Janeiro afirma que este será uma das mais modernas e funcionais escolas adventista do país. Ressaltou a seriedade como os adventistas trabalham com a educação. 

Na concepção do pastor Claudiney Santos, presidente da Igreja Adventista para a região a compra desse terreno para a construção do Colégio Adventista de Montes Claros é uma grande conquista para no Norte do estado. Afirma que a expectativa é que várias famílias possam ser alcançadas por meio da educação cristã.

Para o professor Elias Dias, administrador financeiro e responsável pela área de educação para a região esse dia foi marcado por um momento singular, pois foi dada a largada para uma caminhada de construir não apenas um novo colégio, “mas um lugar para formar cidadãos de bem, prontos para serem relevantes na comunidade”.

“Sonhamos com uma representação forte da Educação Adventista em Montes Claros, onde continuaremos um grande legado indo muito além do ensino, destaca Dias.

Capacitação

E enquanto prepara para a continuar fortalecendo este legado, professores, direção e colaboradores da Unidade da Escola Adventista localizada no bairro São José, participaram nesta segunda-feira, 04, de uma capacitação, com o objetivo de aprimorar e alinhar as ações para 2019.

O professor Elias Dias, afirma que o grande desafio daqueles que querem fazer a diferença é se qualificar para melhor atender as expectativas junto aqueles que esperam o extraordinário dentro de um mercado dinâmico e exigente.

“Para nós da Educação Adventista, dedicar um dia buscando o crescimento para melhor servir, nos motiva a ter um ano cheio desafios, mas sobretudo de oportunidades para irmos Muito Além do Ensino.

Patricia Deucher, diretora do educandário, explica que a capacitação é o início do ano de trabalho nesta instituição. Orientações pedagógicas, informações relativas ao calendário escolar foram alguns dos temas abordados.

*Por Samuel Nunes

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *