Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » Tragédia de Brumadinho – Sobe para 157 o número de mortos na tragédia de Brumadinho; 182 permanecem desaparecidos

Tragédia de Brumadinho – Sobe para 157 o número de mortos na tragédia de Brumadinho; 182 permanecem desaparecidos

Tragédia de Brumadinho – Sobe para 157 o número de mortos na tragédia de Brumadinho; 182 permanecem desaparecidos

O trabalho de buscas por vítimas da tragédia de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, entrou no 15º dia nesta sexta-feira (8) e, até o momento, 157 mortes foram confirmadas após o rompimento da barragem da Vale; outras 182 pessoas continuam desaparecidas, segundo a Defesa Civil de Minas Gerais.

Botes são usados pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros
Botes são usados pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros

 

A chuva fina e o tempo nublado na cidade limitaram os sobrevoos do Corpo de Bombeiros, mas a operação na zona quente, como é conhecida a área afetada pela lama, prosseguiu com 429 militares, distribuídos em 38 equipes.

Desde o início das buscas, 134 corpos foram identificados e 23 ainda aguardam identificação. Nesta sexta, a Polícia Civil montou um posto na Estação do Conhecimento de Brumadinho para a coleta de material genético de parentes de desaparecidos. Até esta quarta-feira (6) foram realizadas 522 coletas de DNA, além de outras 176 entrevistas para recolhimento de material radiográfico.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *