Vaga no Bolso

Inicio » Internacional » Europa » Mineira é atacada e morta a facadas enquanto segurava filha no colo na Inglaterra

Mineira é atacada e morta a facadas enquanto segurava filha no colo na Inglaterra

Mineira é atacada e morta a facadas enquanto segurava filha no colo na Inglaterra

Londres –  Um crime brutal envolvendo dois mineiros chocou a comunidade de Surrey, na Inglaterra, no último fim de semana. A mineira Aliny Mendes, de 39 anos, que tem família em Belo Horizonte, foi atacada a facadas na última sexta (9). O principal suspeito é o ex-companheiro dela, de 41, que também é natural da capital mineira. O crime aconteceu quando a vítima havia acabado de deixar três dos quatros filhos em uma escola primária.

Aliny tinha quatro filhos, três meninos e uma menina, que estava no colo da mãe no momento do crime
Aliny tinha quatro filhos, três meninos e uma menina, que estava no colo da mãe no momento do crime

 

Testemunhas contaram ao jornal britânico “The Sun” que Aliny estava caminhando com a filha de três anos – a mais nova do casal – no colo quando um carro parou e dois homens desembarcaram. Um deles seria o ex de Aliny, que a teria perseguido e golpeado com uma faca.

Ele e um homem apontado como cúmplice foram detidos pela polícia. Nesse domingo (10), ambos foram acusados pelo crime.

Aliny tinha quatro filhos, três meninos e uma menina. Em entrevista à publicação britânica, a irmã disse que Aliny era “adorável” e estava “sempre pensando em todos, mas principalmente nos filhos”.

“Ela era uma irmã carinhosa e preocupada com todos. Estava sempre se certificando de que todos estavam bem”, disse a irmã.

As quatro crianças foram encaminhadas para um abrigo na Inglaterra.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *