NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Abertas as inscrições para a sétima corrida e caminhada Elas de Rosa

Montes Claros – Abertas as inscrições para a sétima corrida e caminhada Elas de Rosa

Montes Claros – Abertas as inscrições para a sétima corrida e caminhada Elas de Rosa

Estão abertas as inscrições para a sétima edição da corrida e caminhada Elas de Rosa, que acontecerá em Montes Claros no dia 17 de março. De acordo com as organizadoras o percurso será de 5km de corrida e 3km de caminhada. O trajeto será entre o Parque Municipal e a Praça dos Jatobás, porém o local de largada e chegada será decidido até o dia 01/03.

Montes Claros - Abertas as inscrições para a sétima corrida e caminhada Elas de Rosa
Montes Claros – Abertas as inscrições para a sétima corrida e caminhada Elas de Rosa

 

Neste ano, a corrida terá uma nova categoria que será composta pelo público infantil feminino, o Elas de Rosinha, uma oportunidade para as mães estarem participando juntamente com suas filhas.

Ao todo são esperadas cerca de 1.000 mulheres, como explica uma das organizadoras do evento, Ângela Araújo.

“Assim como tivemos um público feminino muito grande nas outras edições, neste ano estamos com uma expectativa de cerca de 1.000 inscrições, desde crianças a mulheres adultas, que participarão dessa corrida que visa incentivar a prática de exercício físico que é uma grande aliada da saúde”, afirma a organizadora.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de março, pelo site www.bioativafeminina.com.br, ou na sede da academia Bioativa que está localizada na Avenida Olímpio Prates, 868,  Major Prates. O preço para cada inscrito varia de R$35;00 a R$125 que será de acordo com o kit que a participante solicitar.

Para mais informações sobre o evento, podem entrar em contato pelos números (38) 3084-7123 e (38) 9 91950031.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *