Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – É detido pela Polícia, um homem suspeito de envolvimento na morte de mulher em Montes Claros

Montes Claros – É detido pela Polícia, um homem suspeito de envolvimento na morte de mulher em Montes Claros

Montes Claros – Um homem de 47 anos foi detido no início da tarde desta quinta-feira (21) suspeito de envolvimento no assassinato de Danielle Pereira Leite Sampaio, de 32 anos, em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava grávida e mantinha um relacionamento com o suspeito.

Danielle Pereira Leite Sampaio
Danielle Pereira Leite Sampaio

No boletim de ocorrências a polícia anexou uma conversa da vítima com uma amiga, através de um aplicativo de mensagens, onde ela relata que o suspeito a pressionava para fazer um aborto. “Ele é casado e mantinha este relacionamento extraconjugal há mais de um ano. Com isso, a gente fica mais convencido de que existe sim o envolvimento dele neste crime. Inicialmente ele nega o envolvimento no crime, mas será conduzido para a delegacia para dar explicações”, explica o subtenente José Nascimento Santos.

Danielle Sampaio foi assassinada com dois tiros na manhã desta quinta-feira em frente sua casa, no Bairro Nossa Senhora das Graças. De acordo com a PM, o autor tinha conhecimento da rotina da vítima. “Ela trabalhava em uma padaria no Bairro Planalto e todos os dias saía de casa por volta das 5h. Com certeza o autor sabia que ela sairia este horário para trabalhar. Ela foi surpreendida logo após colocar a motocicleta na rua. Foi atingida por dois tiros”, diz José Nascimento.

A PM diz ainda que testemunhas afirmam que Danielle Sampaio tinha convivência tranquila com todos os vizinhos. “Uma pessoa extremamente tranquila, de bem com todos. Vizinhos ouviram os disparos, mas não imaginavam que seria ela a vítima”, completa o subtenente.

O homem detido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para ser ouvido; até a publicação desta matéria, ele seguia na delegacia. A polícia não descarta outras linhas de investigação.

O corpo de Danielle Sampaio é velado no Cemitério Jardim da Esperança e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (22) às 10h.

Ultima hora: (22/02/2019) 7:00 horas

Foi liberado na madrugada desta sexta-feira (22), O.C.P.V., de 47 anos, suspeito do assassinato de Danielle Pereira Leite Sampaio de 32 anos, morta nessa quinta-feira (21) na rua Vila Nova, bairro Nossa Senhora das Graças, Montes Claros.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar, ouvido pela delegada plantonista, que entendeu não haver provas circunstanciais suficiente, para que fosse decretada a prisão.Apesar da liberação, entretanto a Polícia Civil segue com as investigações.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.